Dúvidas? Tire-as aqui!

  1. Reservas ao meio-dia de terça a sexta-feira:
    coraçãozinhoapesar da casa ser grande a parte interna comporta somente 35 pessoas, por isso, sugerimos ligar antes de sair de casa ou do trabalho e reservar uma mesinha. Adoramos esperar as pessoas chegarem e ficamos bem tristes quando não podemos acolher todos.
  2. As reservas são para 2 horários – chegada entre 12:00-12:30 ou chegada entre 13:30-13:45 e as reservas são garantidas até 15 min após o horário, se você não aparecer sua mesinha ficará liberada para quem chegar ! Mas se você não estiver afim de ligar ou  não puder, venha assim mesmo,  pode ter certeza que sempre faremos o possível para receber a todos. Mas não vale ficar chateado  se a comida tiver acabado ou  não tiver onde sentar, ok?
  3. Jantares  todas as QUINTAS: chamados de Promenades Gastronomique   e  a partir de março 2016 jantares também aos sábados.
  4. Respeite os horários :  bistrot abre as 20:00 e encerra serviços as 23:45. Reserve a sua mesinha e chegue no horario que quiser, não rodamos mesa!
  5. Jantares de quinta – eventual cancelamento: coracaozinho Caso surja algum imprevisto e você não puder jantar conosco conforme previsto, você deve nos avisar até as 16:00 do dia do jantar. Entendeu? Obrigada.
  6.  almoço aos sábados:
    coraçãozinhoReservas: Pelo mesmo motivo descrito acima, pliiiis, ligue e reserve. Reservas garantidas até 15 min após o horário. Após, as mesas ficarão liberadas para quem chegar primeiro, é selvageria mesmo. 😉
  7. coraçãozinho  Restrições alimentares: os almoços orienTHAIS sempre são mais picantes e aromáticos podem na maioria das vezes conter traços de camarão e peixe assim como amendoim então se você for alérgico ou  tiver qquer restrições alimentar opte por outro dia ou, nos avise até as 10:00 da manhã do dia em que virá, para podermos t-e-n-t-a-r organizar o menu para você.. Se avisar muito tarde não temos como preparar. Contamos com a compreensão! Merci beaucoup
  8. Cartão de crédito e débito:
    coracaozinhoO nosso  bistrô aceita cartões de crédito ou débito Visa, Master e Diners e Amex. Cheques são bem-vindos.
  9. Espresso moído na hora: todas nossas refeições incluem espresso italiano com grãos brasileiros moidos na hora, por esta razão caso você sente proximo a maquineta de café você irá escutar um barulhinho de grãos sendo moidos e em contra partida um cheirinho maravilhoso então relaxa e não te encomoda com o barulho. ok?

*Dúvidas,  críticas construtivas e elogios, por favor estamos à sua completa disposição através de todos os canais: email, fone e no local!

beijos,

fogao

foto por leticia remião ®

Chicafundo

6 Responses to Dúvidas? Tire-as aqui!

  1. Juliana Dors says:

    Olá,
    Gostaria de saber se vcs fazem adaptações do cardápio dos almoços durante a semana para vegetarianos? (caso for necessário…)
    Obrigada,
    Juliana

  2. Chica Fundó says:

    ola Juliana
    sim, desde que avisado com antecedência, preparemos almoço adapatado para vegetarianos, ou alguma outra restrição!
    Liga e reserva 3028.6091.
    abraço

  3. Anne says:

    “Tem coisas na vida que é melhor saber”
    (Escrevo após meu terceiro ou quarto almoço com voces, onde todos foram um melhor do que o outro, se é que isto é possível..).
    Dia desses levei uma amiga aí. Entre um prato e outro, meu comentário: tem coisas na vida que é melhor não saber… Acho que ouvi a expressão de outra pessoa, mas usava até então, referindo a algo que, quando temos conhecimento, é difícil viver sem: daí é melhor não saber que existe. Mudei de idéia. (Fiquei pensando que é mais ou menos como quando a gente se apaixona: é tão bom, que dá medo que termine. Mas não é por isso que não vamos tentar… ) Então, em épocas de fast food, aspartame e comidas e atitudes light/diet, é mais do que especial saber que voces existem, e que ajudam a fazer da minha vida uma experiencia muito mais feliz! e, em alguns momentos, inesquecível. Obrigada,
    beijos, Anne

  4. Chica Fundó says:

    Anne,
    adorei saber!!!!
    tua msg no blog me emocionou, de verdade.
    são palavras como as tuas que fazem o nosso dia-a-dia valer a pena.
    Que venhas em muitos e muitos mais almoços pois estaremos sempre te esperando de braços abertos e prato quentinho.
    obrigada querida
    grande beijo
    Elisa e equipe

  5. Suzana Bromberg says:

    Olá, gostaria de saber se há estacionamento no local ou perto. A Bordini é sempre tão dificil de conseguir estacionar.

    Abs,

  6. cecil_souto says:

    Elisa!!! Tudo bom? Que orgulho, amiga!

    Quando eu for a Poa uma dia, vou aí prestigiar o seu sucesso pessoalmente.

    Parabéns!!

    Bjão,

    Cecil Souto/SP

Leave a Reply